quinta-feira, 14 de junho de 2007

DOWNLOAD

Microsoft Math é a mais nova ferramenta da Micorsoft voltada para estudantes. Ela traz uma série de recursos úteis para seus usuários aprenderem, resolverem exercícios e desvendarem os segredos da matemática sem complicações.

Além de conter uma poderosa calculadora e um conversor de unidades, o programa também traz guias e soluções para os problemas mais comuns na vida de estudantes de todos os graus, desde o ensino fundamental e médio, até a graduação.

Através de uma ferramenta completa para cálculos de gráficos, os estudantes podem resolver seus exercícios mais complexos, com suporte total a visualizações coloridas em 2D ou 3D, aprendendo conceitos passo-a-passo.

O programa também contém um banco de dados com mais de 100 fórmulas e equações diferentes para o usuário aplicar em diferentes situações, sem contar com a ferramenta para o aluno aprender relações trigonométricas, fórmulas, química e matemática.

Nessa versão para testar, você pode aproveitar, por 30 dias, ferramentas para cálculo, estatística, álgebra linear, trigonometria, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve receberá resposta.

editores do blog