sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Música + Vídeos


Outro vídeo editado (com os vídeos já divulgados nos posts anteriores) pode ser conferido abaixo!



"Por hoje é tudo, pessoal!"

Vídeo do Ensaio (editado)


Dança do Siri no ensaio das apresentações de fim de ano.
Olha a dança do siri!


Por enquanto é só.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Ensaio - Apresentação de Fim de Ano


Aí embaixo o link para o álbum de fotos, no PicasaWeb:

Ensaio - Apresentação de Fim de Ano da Escola Perpétuo Socorro

Mas ainda tem os vídeos, que estão disponíceis no link acima, mas editarei e os publicarei possivelmente até o fim do dia.

Até mais ver.

Atualização (14h47min): Abaixo um pequeno vídeo com as fotos e fundo musical:

Fotos em breve


Já estão carregando as fotos prometidas para hoje, tiradas pela manhã, durante os ensaios para a Apresentação de Fim de Ano.

Carregando fotos na web...

Atualização (14h06min): As fotos acabaram de ser carregadas e em breve serão publicadas aqui.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Às escuras



No Brasil, as pessoas já se sentem inseguras durante o dia por causa da criminalidade. Imaginem vocês o que uma pessoa sente quando caminha a noite, por uma rua mal iluminada, e às vezes sem luz alguma?

Isso está acontecendo em São Gabriel, cidade que já serviu de exemplo para tantas outras no quesito iluminação pública.

Quando ando pelas ruas e avenidas de bairros, vilas e até mesmo do centro, vejo uma cidade literalmente apagada. Fico preocupado ao ver um grande número de postes sem lâmpadas, e a maioria com lâmpadas queimadas.

A COHAB e o Independência são os piores. Afirmo com segurança que são ambos, os que têm a pior iluminação. São lâmpadas queimadas, postes sem lâmpadas, lâmpadas “pisca-pisca” que ascendem e apagam. Cobro alguma ação dos órgãos competentes em nome das pessoas que pagam em dia à taxa de iluminação pública.

Espero, sinceramente, que a luz que guia o prefeito não se apague também.
(por Márllon Maciel)




Como está a iluminação pública em SG?

Perfeita (aceitável)
Razoável (aceitável)
Ruim (deveria melhorar)
Péssima (inceitável)




E na enquete anterior:

IV TINF (das fotos)


O torneio foi organizado pelos acadêmicos do 2º semestre da Educação Física da URCAMP. A arbitragem, mesa e súmulas também era de responsabilidade dos acadêmicos.


Acadêmicos da URCAMP organizaram o torneio


Abaixo fotos de alguns dos times. Pela ordem, Perpétuo "A", Perpétuo "B" e CAIC.



IV TINF (da organização)


O Torneio de Integração de Futsal deste ano foi realizado ontem, dia 1º de Dezembro, e teve no total cerca de 12 times da escolas PERPÉTUO SOCORRO, BARTELLE (de Rosário do Sul), GINÁSIO, CAIC e PELOTÃO ESPERANÇA. O times do Ginásio amarelou na última hora não apareceu, e as partidas que disputaria foram pedidas por V.O.

A única modalidade desputada no TINF foi, claro, futsal. Os times estavam divididos em apenas uma categoria, com limite de idade de 13 anos (nascidos em 1994, ou depois de 1994).

A nossa escola (Perpétuo) levou 3 times, com integrantes da 8ª, 7ª e 6ª séries. Os times "A" e "B" (aom alunos da 7ª série) jogaram 3 jogos cada, e não classificaram-se para a segunda fase (semifinais).

A classificação se dava da seguinte forma: foram dividos em 3 chaves os 12 times (4 em cada). Os times com mais pontos no final dos 3 primeiros jogos passava para as semifinais (vitória=3 pontos; empate=1 ponto; derrota=0 ponto).

IV TINF (da desculpa)

Ontem tive problemas na minha conexão com a internet, e o post prometido para "logo, logo" vai ser publicado só hoje. Desculpem pelo transtorno e pelo atraso. Ainda hoje, aí, sim; confira o post sobre o IV TINF. Ah, e a imagem que divulguei no post anterior não vai mais ilustrar o comentário dos jogos. hehehehe...

editores do blog