sábado, 29 de dezembro de 2007

Muitas cervejas derrubadas

Dica de blog: Butecando. Hoje não vou falar muito dele, pois nem conheço muito bem o blog (começou a pouco tempo e tem apenas 3 posts)... Quem quiser saber mais veja o post "Começando", em que o próprio editor do blog o apresenta.

Mais uma vez eu estou começando um site/blog, mas dessa vez vou trabalhar pra ele dar certo por pelo menos 1 ano, afinal, já paguei pelo domínio.
Bom, mas antes de tudo, o que é esse site? Inicalmente vai ser um blog mesmo. Aqui vou postar textos que eu escrever ou que me escreverem e eu achar legal, vou postar vídeos de youtube, e tudo mais que eu achar interessante.

Por enquanto, o que se nota é que o blog vai propôr discussões entre os leitores, já que os textos até agora trataram assuntos que não acabam no final no post, mas seguem fortes na caixa dos comentários.

Ok. A dica está dada.

Visite: Butecando.com

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

"Big Brother Brasil 8"

O Big Brother Brasil começa no próximo dia 8 de Janeiro e 10 dos 14 participantes já foram escolhidos.
Confira neste post as principais notícias relacionadas a este fenômeno que - até agora - tem conquistado milhões de telespectadores: o Big Brother Brasil.

Dia 1º os participantes que já assinaram contrato de sigilo entram em confinamento em um hotel do Rio de Janeiro.
Dia 2 eles já seram apresentados ao público que poderá começar a se deliciar com os personagens que invadirão suas casas dia 8 de Janeiro. [veeeja]

Uma das boas notícias é que agora o programa será transmitido ao vivo de segunda a segunda, com exceção da quarta-feira, provavelmente por causa do futebol, o programa será gravado. Outra mudança é a prova do líder que passará da quinta-feira para a sexta-feira, alguns dizem que é para que ele tenha menos tempo de pensar na indicação, mas não se sabe ainda se não existe outro motivo. [olha aí, olha aí]

Ao contrário do que vinha sendo especulado, o vencedor da última edição, Diego (Alemão) não participará do BBB8. Segundo o diretor, Boninho, não existe a menor possibilidade de Alemão participar da nova edição do reality show. [saiba maaais]

Mais notícias do BBB8 no blog "A minha espiadinha":



Logo abaixo mais notícias do BBB8, de diversos portais da internet:

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Barras de Final de Ano

Nova barra. Por enquanto é só.


Barra de título padrão


Barra de título especial de Natal


Barra de título especial de Ano Novo

Té logo.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Feliz Nataaal!!!

É natal! É natal! Uma das melhores épocas para o comércio brasileiro! Uma das datas mais importantes (depois da páscoa) para a Igreja Católica Romana! (by Wikipedia)

O Natal, sem dúvida merece um post, afinal, é comemorado em praticamente todo o território brasileiro, e - por que não dizer? - em todo o território ocidental. Embora passe uma mensagem alegre, o Natal causa muitos problemas também. Veeeja:

Depois de muito tempo celebrando o Natal como o nascimento de Jesus Cristo, há não muito tempo o Natal surgiu como forma de aquecer o mercado consumidor num período que não havia muitas vendas, devido as festas de final de ano (no hemisfério norte) ou pelas férias (no hemisfério sul). Desta forma a celebração do Natal está surgindo como mais uma ferramentas de marketing, e por este motivo o foco na celebração, na festa da família e do encontro dos amigos, faz com que pessoas solitárias ou que recentemente sofreram perdas possuem uma tendência mais forte para ficarem em depressão durante o Natal.
Isso aumenta a demanda por serviços de apoio psicológico durante o período. Se não bastasse, muitos acidentes rodoviários devidos a motoristas alcoolizados, a excessos de velocidade e a manobras perigosas ceifam (cuma?) vidas desnecessariamente.
Tc... Tc... como a wikipedia acaba com a magia do Natal... :-(

Felizes Natais


Um giro pelos portais da internet e como eles lembraram o Natal...

Feliz Natal do Pânico na TV:


Feliz Natal do Tribuna Gabrielense:

Feliz Natal do Google (mais aqui):
Happy Holidays from Google

Feliz Natal do Velho (mais):
Picasa SlideshowFullscreen

Atualização: Alguns links foram removidos

domingo, 23 de dezembro de 2007

Bomba: Senha roubada causa transtorno em blog parceiro

Depois do post "Asteróide pode atingir Marte em Janeiro", outra notícia bombástica:
Hoje, 15h, no Windows Live Messenger (vulgo msn):



O recado e o seguinte: o Tribuna Gabrielense antes era acessado a partir de http://tribunagabrielense.zip.net, mas, como a senha foi roubada do editor (Marllon Maciel) um novo blog foi criado, idêntico ao primeiro, mas agora no endereço http://tribunagabrielense2.zip.net. O endereco antigo vai seguir ativado, mas so com arquivo do blog.

Nao sei, mas tomara que o editor do Tribuna recupere a sua senha ou o endereco, e volte a postar no endereco original, que e sem duvida melhor, hehehe...
Enfim, independente do endereco, acredito que o Tribuna vai seguir postando muitas noticias e informacoes de Sao Gabriel e regiao.

Qualquer coisa eu aviso aqui.

Visite: Tribuna Gabrielense

PS: desculpem a falta de acentos e ce-cedilha.

Socorro!!! Asteróide pode atingir Marte em janeiro!!!

Ontem, estava eu, lendo tranqüilamente meus feed, quando leio a seguinte notícia...

PrintScreen do meu Google Reader
Asteróide pode atingir Marte em janeiro
O Globo Online - 21 dez. 2007
RIO - Existe uma chance em 75 de Marte ser atingido por um grande asteróide no início de 2008. O alerta é de astrônomos da Nasa que há cerca de um mês descobriram e vem rastreando o 2007 WD5, grande rocha espacial que viaja a uma velocidade de 12 ...

:-O Parece que existe uma chance em 75 (muito mais provável do que os números que os astrônomos costumam ver, de uma em um milhão, por exemplo) de um asteróide se chocar com marte, fazer uma cratera de 1km de diâmeto e fazer com que Marte libere "muita energia". :-0

O pedaço de rocha espacial foi descoberto no mês passado e batizado de 2007 WD5, segundo o site G1. Parece que, além dos marcianos, os robôs da NASA também estão seguros, pois estão em uma área distante do local do impacto.

Aliás, ainda segundo o G1, em 1908, um asteróide parecido caiu na Sibéria e matou 60 milhões de... árvores. Ah, e ainda liberou uma energia equivalente a de uma bomba nuclear. :-)

Bruno Ruchiga para o Jornal da Turma _blog.

editores do blog