sábado, 8 de setembro de 2007






sexta-feira, 7 de setembro de 2007

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Jornal da Turma _blog

Ainda estou trabalhando nas novidades do blog.
E ainda estou testando as barras de título dos posts...



Upload:


Upload 2:

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Tomô?

_por: Jesus, me chicoteia!

Viram a nova campanha da Parmalat, com os bebezinhos da campanha “Mamíferos” onze anos depois? Para começar, fiquei deprimido com o comercial. Parece que foi ontem que eu vi isso:



E querem me convencer que são os mesmos atores:



Deprimente.
O mais legal, porém, é o final do novo vídeo. À pergunta “tomô?”, que virou meme eterno. A outra garota responde "Ô…". Safada!

Abaixo alguns modelos de categoria que estou testando.








Upload: Acho que agora está bom. Veja abaixo os novos. A idéia é que onde agora está escrito "http://blogdojornal.blogspot.com/" seja substituído por uma imagem relacionada ao texto, vídeo ou imagem do post.



terça-feira, 4 de setembro de 2007

O contador de tudo

_por iftk e Relatorium

Existe um site chamado World Clock que contabiliza muitas informações, que vão do número de mortes por afogamento à população de bicicletas, passando pelo número de divórcios nos EUA, abortos e infecções pelo vírus HIV. Tudo isso em tempo real, e segundo dizem, bem próximos à realidade.
Também é possível listar os números referentes ao ano, mês, semana, dia e hora. Desse ano, por exemplo, o número de automóveis produzidos chegou a 24.198.951, enquanto o número de imigrantes ilegais nos EUA chegou a 336.097. Vale a visita. :)

Em breve


aguarde...

editores do blog