quinta-feira, 28 de junho de 2007

Moradores enxergam imagem de santa em árvor

Os moradores do bairro Manoel Penha, em Ribeirão Preto (SP), descobriram um pequeno ipê roxo que teria a imagem de uma santa desenhada no tronco (foto ao lado). Desde então, o chamado "pé da santa" já foi visitado por centenas de pessoas.



"Uns são curiosos, outros são devotos que vêm para se sentirem mais perto da santa", disse um comerciante local.

Se soubesse que iria causar tanto buchicho, o cara que fez isso teria mijado em outro lugar. Certeza.

[+ Leia Mais]

(Fonte: Kibeloco.com)

Só...



Kibelobo.com =§

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Engraçadinho

Nossinhóra! Maxilar do comedor de cachorro-quente emperra

O japonês Takeru Kobayashi, chamado de "Tsunami" pela torcida, sofreu uma grave contusão no maxilar durante os treinamentos para o próximo campeonato de devoradores de hot-dog.

No ano passado, Tsunami bateu o recorde mundial ao comer 53 cachorros-quentes em apenas 12 minutos. Com 29 anos, ele é uma celebridade no Japão e nos Estados Unidos. Mas, este ano, parece estar definitivamente fora do páreo.

[+ Leia Mais]

Amador x Proficional



Pérolas... Pérolas...



(By inovaVOX)

Bem bolado (Último por enquanto)

Bem bolado (9)

Bem bolado (8)

Bem bolado (7)

Bem bolado (6)

Bem bolado (5)

Bem bolado (4)

Bem bolado (3)

Bem bolado (2)

Campanha bem bolada

terça-feira, 26 de junho de 2007

Goleiro Ninja

Correção

Há um erro no link para o Jornal da Turma nº 17.
Em breve será corrigido.
Quem quiser por enquanto pode conferir o jornal abaixo ou clicando aqui:

Geladeira

É por isto que sempre acreditei no potencial brasileiro. O Velho estava navegando na página “Oh Gizmo!”, norte americana, e se deparei com o anúncio da linha de geladeiras “Aquarela” da Cônsul. Aquela que se pode desenhar na mesma, personalizando-a. O redator da matéria até se lamenta pelo fato dessa geladeira só ser comercializada no Brasil!



(Fonte: O Velho)

Cicarelli perde na briga contra YouTube

A apresentadora Daniella Cicarelli sofreu uma derrota na disputa que trava na Justiça contra a exibição do vídeo que mostra cenas quentes entre ela e o namorado, Renato Aufiero Malzoni Filho, na praia de Tarifa, em Cádiz, na Espanha.

Foi divulgada nesta segunda-feira (25) a decisão da Justiça de São Paulo que julgou improcedente a ação proposta por Cicarelli e Malzoni em que pretendiam impedir a exibição do vídeo. A decisão foi tomada na segunda-feira (18).

[+ Leia Mais]

Olimpíadas no Trabalho

Sul registra -3ºC e geadas na madrugada

O dia no Rio Grande do Sul e Santa Catarina amanheceu com geadas nesta segunda-feira. Segundo a Climatempo, foram registradas temperaturas de -3ºC em São Joaquim e 0ºC em São José dos Ausentes (SC), 0ºC em Bagé, 1ºC em Bom Jesus e Passo Fundo, 2ºC em Santa Maria e 4ºC em Porto Alegre (RS).

Em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, o sol não foi suficiente para aquecer a manhã gelada. Para sair de casa, as pessoas tiveram que tirar vários agasalhos do armário, a geada mudou a cor dos pampas e grama verde amanheceu esbranquiçada.

Em Bagé, no Rio Grande do Sul, estudantes usaram gorros e luva para ir para a escola. Pouco antes das 8h fazia um grau na cidade.

[+1 Leia Mais]

[+2 Leia Mais]

[+3 Leia Mais]

Yeah! Yeah!



Fomos linkados pelo inovaVOX! Veja o post clicando aqui ou na figura acima.



No post, Sampson Moreira, autor do blog, faz referência à matéria que saiu no Jornal da Cidade publicada aqui no blog, ao blog e conta histórias suas. Não espere para conferir!

Valeu!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Brasil deve chegar em breve a 37 milhões de internautas

Os programas de inclusão digital e a proliferação de novos pontos e formas mais acessíveis para o uso de computadores e da internet são grandes responsáveis pela perspectiva de aumento de 12% no número de internautas brasileiros até o fim de 2007, em relação ao primeiro trimestre. Segundo um estudo do Interactive Advertising Bureau (IAB), até o fim do ano os usuários de internet no Brasil devem chegar a 37 milhões.

O crescimento inclui os acessos residenciais, em escolas, cibercafés e empresas. Em 2006, durante o mesmo período, esta evolução foi de 2,3%, um aumento de 757 mil internautas. Nos últimos quatro anos, o crescimento foi de 67%.

[+ Leia Mais]

(Só do G1)

Piratas podem atacar sites esportivos no Pan

Com a proximidade dos Jogos Pan-americanos, que serão realizados no Rio de Janeiro em julho, os sites que falam sobre esportes devem estar entre os mais visitados no Brasil, principalmente no horário de trabalho, quando os funcionários estarão com acesso à internet para poder se atualizar sobre os resultados e outras informações. Apesar de aparentemente inofensivo, empresas de segurança alertam para os riscos existentes: piratas virtuais devem tentar se aproveitar dessa demanda para criar páginas falsas, visando infectar os computadores que as acessam.

[+ Leia Mais]

(Fonte: G1)

Imagens















Fiz: YouTube na sua TV

Fiz é um novo projeto do Grupo Abril que promete unir a TV convencional com a internet em um novo segmento que deve dominar as novas mídias. A programação do canal será totalmente feita por usuários, ao estilo YouTube mas com horários pré-determinados para a exibição dos videos.

Segundo o press release liberado para a imprensa, o Fiz trará “programas humorísticos, esportes radicais, documentários, noticiários e clipes musicais, tudo gerado pelos internautas e definida por eles – e complementada por um conselho de especialistas”.

Enquanto o usuário do YouTube é livre para escolher o que quer assistir, os telespectadores do Fiz estarão restritos ao sistema convencional de TV. Apesar dessa falha não interativa, o canal Fiz não deixa de ser uma ótima e nova idéia para a divulgação de videos caseiros, talvez a única forma de acesso a aquelas pessoas que gostam de ter um controle remoto nas mãos, e não, um teclado.

Você já pode fazer a programação do Fiz: o canal já está aceitando o envio de vídeos para a programação que deve estrear em Julho. Uma outra restrição existente é o limite de 50mb para cada vídeo, o que torna inviável o envio de vídeos com boa qualidade de vídeo e som. Algo estranho para um canal que provavelmente vai exibir vídeos em tela cheia.

(Veio do Google Discovery)

Você já viu um rio passar sobre outro?

Pois isto existe, em Magdeburg, Alemanha.
O Wasserstrassenkreuz (cruzamento de hidrovias) é um canal-ponte sobre o Rio Elba, que conecta as redes de vias navegáveis das antigas Alemanhas Ocidental e Oriental. A iniciativa fez parte do projeto de reunificação nacional, implementado após a queda do Muro de Berlin. Sua principal função é facilitar o comércio entre as duas ex-nações. O Wasserstrassenkreuz é o mais longo ‘viaduto’ da Europa, com 918 m de extensão. Conecta à porção leste do Mittellandkanal, com o trecho oeste do Elba-Havel-Kanal. A obra, aberta ao tráfego de mercadorias durante todo o ano, consiste numa ponte principal, com 228 m de extensão - subdividida em 3 trechos - e um canal com 690 m. A construção demorou 5 anos.

wasserstrassenkreuz-1.jpg

wasserstrassenkreuz-2.jpg

wasserstrassenkreuz-3.jpg

(Direto do Uhull S.A)

Gerador de Nomes de Pobre

Você já deve ter percebido que pobre e pseudo-intelectualíticos da Rede Globo AMAM nomear seus filhos com os mais stranhos nomes do universo. Não importa o quão grotesca seja a combinação de letras do alfabeto, é regra que o nome contenha no mínimo uma dezena de Y, W, H e K... uma combinação de dois "L" também é sempre bem-vinda.

Achei em um site um Gerador de Nome de Pobre.
da pra ir treinando, daqui uns anos você vai ta afiado quando tiver seu filho.

Fotografias

Normalmente, tiramos fotos com nossas câmeras digitais e posteriormente as editamos em um programa específico para edição digital de fotos. Até aqui, nada demais. Porém, a nova tecnologia empregada em novos modelos, como as câmeras da HP PhotoSmart M e R permitem que as fotos sejam editadas na própria câmera após tirar a foto.

Estes novos filtros carregam logo após a foto ser tirada e podem, por exemplo, retirar manchas da pele e até remover espinhas e imperfeições. Todavia, o filtro mais interessante é o “Slimming” (emagrecimento, em inglês) que emagrecer a pessoa fotografada, sem deformar o rosto e, portanto, sem comprometer a qualidade da foto. (agora a mamãe vai dizer com razão, olha como meu filho é lindo e fotogênico!)

Veja a diferença incrível entre a foto tratada com filtro e a normal!



Este filtro alonga o eixo vertical da imagem para gerar o “emagrecimento” da pessoa fotografada.

(Fonte IDG Now!)

"Show do Tom" lidera a audiência no sábado

O programa Show do Tom, apresentado pelo comediante Tom Cavalcante na rede Record, liderou a audiência em seu horário na noite de sábado, segundo dados do Ibope.

Mesmo com a apresentação do último capítulo da série A Pedra do Reino na TV Globo, o Show do Tom teve média de 11 pontos, com picos de 17 pontos, das 23h07 às 0h23, enquanto a atração da Globo registrou 11 pontos no mesmo horário.
O programa de Tom Cavalcante chegou a ficar por 36 minutos isolado na liderança, com quadros como o "reality show" O Infeliz 4 - O Sósio, uma sátira de O Aprendiz, e o Aerotom, quadro que se passa em um avião.

domingo, 24 de junho de 2007

Pudim!

Visite agora o site com mais conteúdo da Internet: Pudim!

Jornal da Turma no Jornal da Cidade



A Equipe do Jornal da Turma visitou na última terça-feira a redação do Jornal da CIDADE. Confira a matéria que saiu no jornal da última quinta-feira:

No blog!

Agora teremos aqui do lado (>>>) o QUAL É A BOA?, onde você poderá conferir as mais novas notícias, curiosidades, fotos, vídeos, piadas e tudo mais que caiu na rede! Confira!

editores do blog