quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Tele - Jornal da Turma


Hoje vou falar sobre o HORMEM DO GATO. Sim, o famoso HOMEM DO GATO (quem não conhece?, poxa vida). Saibam que o HOMEM DO GATO anda em Torres até sexta-feria, parece. E pra quem ñunca viu o homem do gato (:-O), confira o vídeo abaixo:



Homem do gato em Porto Alegre

O Homem do Gato é muito velho. Já foi até no Faustão. Viaja pelo país apresentando o Show do Gato. Pois ontem eu vi. Sim, senhoras e senhores. Eu vi o Homem do Gato. Em Torres. E é muito engraçado, mesmo.

Hauahuahuahuahuahua.

É sempre a mesma, coisa, exatamente o que mostra o vídeo. A mesma coisa. É isso que faz o homem do gato. Mas faz bem. O modelo do show é sempre o mesmo, o que muda é a forma de interação com o público e as piadas, renovadas.

E por enquanto é isso.

Até a próxima, pessoar!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Boletin Informativo

Agora tempo bom aqui, em Torres, RS. Sol com poucas nuvens. Tempo ótimo para praia ou uma longa caminhada, quem sabe uma volta de bicicleta.

Pouco calor, cerca de 26 graus. E a previsão é de que só vai esquentar. Para o próximo fim de semana há previsão de máximas de 31 graus.


Exibir mapa ampliado

E eu aqui, nessa lan house escora e sem ventilação.

Aff...

Fui.

Post externo relacionado: Mulher de Blogueiro

domingo, 20 de janeiro de 2008

Eu vi... em Capão da Canoa



Sim. Acreditem. Eu vi.

Eu vi...

...

...AS corujas.

Ooooh...

Eu até mostraria as fotos, sabe... mas eu não estou com o cartão de memória da câmera agora e... enfim...
Na foto acima (achei na intenet) já dá pra ter uma noção da popularidade das corujas, que já saíram até no Jornal Nacional.

Para quem é desenformado e não vê nem o Jornal Nacional, tampouco abra um jornalzinho qualquer ainda não ouviu falar da história, e quiser ver a reportagem, é só clicar aqui. Também podem ler uma matéria do site da globo.

Resumindo: Polícia impede lançamento de fogos de artifício de ano-novo em capão da canoa, litoral norte do rs por causa de casal de corujas e filhotes que poderiam se estressar, assustar por causa do barulho dos fogos (e do perigo de acidentes) e, consequentemente, morrer.

[Modo desculpa esfarrapada do editor folgado: on] Bem, eu até queria colocar toda a repercussão sobre as corujas, mas precisaria procurar e editar umas imagens e aqui na lan house não tem editor de imagem (acho que o paint tá bloqueado). [Modo desculpa: off]

Bem, quando eu fui ver as corujas, já não tinha taaanta gente, já que já faz algum tempo que não se fala mais nelas. Mas pouco depois

Atualização: O trecho abaixo foi adicionado, pois o post havia ficado incompleto.

Como ia dizendo, quando vi as corujas, não tinha tantos curiosos, mas pouco tempo depois das corujas ficarem famosas, a visitação era tanta que os pais dos 3 filhotes de coruja não saiam para buscar comida...

Bem, mas agora está tudo bem, os filhotes já estão quase do tamanho dos pais, e... não, eles não são fofinhos nem bonitinhos.



Hehehe...

Então tá certo, até a próxima!

editores do blog