quinta-feira, 17 de abril de 2008

Design


Fotos de hoje da apresentação de Educação Artística sobre Design:

http://picasaweb.google.com/jornaldaturma/PerpTuoSocorroApresentaODosTrabalhoDeEducaOArtSticaDesign

terça-feira, 15 de abril de 2008

Festival de Balonismo em Torres


O Festival de Balonismo de Torres bateu o recorde sul-americano, contando com o maior número de balões da América do Sul. Serão mais de 40 equipes em cinco dias de prova com público esperado de mais de 150.000 visitantes. O evento de 2008, organizado pela Prefeitura Municipal de Torres, será realizado do dia 17 a 21 de abril. [VIA]

Data, local, horários, atrações e informações adicionais [VIA]:
O festival será realizado no Parque Municipal de Exposições Odilo Webber Rodrigues, popularmente chamado de Parque de Balonismo, onde uma grande estrutura será montada especialmente para receber os competidores e o público. Mas o vôo dos balões pode ser visto de vários locais e pontos turísticos de Torres, em um espetáculo de cores que encanta a moradores e turistas. Além do balonismo, o evento contará com competições em modalidades como motocross, capoeira, pesca, bocha e golfe. A programação terá, ainda, uma seletiva para o Mundial Sub-20 de Surfe. E o público também poderá participar das atividades, seja nos vôos de balão, no passeio ecológico de caiaque pelo rio Mampituba ou aproveitando a extensa programação cultural, que terá atrações nacionais, como as bandas NXZero, Papas da Língua, Sensação e Tchê Guri.

Confira a foto do balão do Jornal da Turma do Festival Internacional de Balonismo do ano passado:

Jornal da Turma marcou presença no festival [ampliar imagem]
(Imagem sem representação real. Cores-fantasia)

Volta


Ai... ai... depois de um longo período de férias do blog, estou voltando para tirar as teias de aranha e (tentar) fazer um cabeçalho em Flash. Estou tentando também resolver o problema de espaço em branco entre o cabeçalho e os posts...

Bem, vou deixar o blablabla técnico porque ninguém visita um blog para ler sobre os problemas do blog.

Bem, durante esses dias meses que estive fora, estive muito ocupado com trabalhos escolares e com alguns outros projetos. Mas agora vou tentar sempre reservar uns minutinhos do dia para pelo menos das um oizinho aqui no blog.

Talvez eu vá viajar para Torres (RS) este mês, matar aula enquanto me divirto no... fazer a cobertura do Festival de Balonismo de Torres! Então o próximo post trará belas fotos do festival e (não acreditem!) o balão do Jornal da Turma.

Já! Já!

editores do blog