sábado, 11 de agosto de 2007

- Fotos da Feira de Projetos 2007 -

Aqui estão algumas das fotos (em breve mais):





!

AVISO

Agora o Blog do Jornal da Turma faz parte do BlogBlogs!

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

- Foto do Dia -



A Feira de Projetos 2007 terminou hoje, no segundo dia de mostra pedagógica. Em breve as fotos aqui.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

- Notícia do Dia -

Fazer download do livro ou filme do Harry Potter pode dar cadeia. Publicar também (segundo iftk.com.br)

Um estudante francês foi preso por publicar a tradução do último livro da série Harry Potter na internet. Segundo o jornal Le Parisien, o estudante de 16 anos foi detido depois de publicar a tradução dos 3 primeiros capítulos do livro, poucos dias depois do lançamento oficial do livro em inglês.

A versão oficial em francês de Harry Potter and the Deathly Hallows será lançada somente no dia 26 de outubro. Segundo a editora, a tradução ainda não foi concluída. Curiosamente, a 7° versão da série Harry Potter é o livro com maior velocidade de vendas da história. Quase 11 milhões de livros foram vendidos em apenas 24 horas depois do lançamento.

Harry Potter and the Deathly Hallows deverá se chamar, aqui no Brasil, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de Deathly Hallos. Muitos não aguentam esperar e já fazem o download do Harry Potter em inglês. Alguns asseguram que baixam o livro e o filme apenas para matar a curiosidade, mas assim que for lançado o livro oficialmente, o comprarão.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

- Divirta-se -

terça-feira, 7 de agosto de 2007

AVISO

Me desculpem o atraso com as postagens e a falta de posts nos últimos dias. É que estou meio sem tempo e então vou começar a postar apenas uma coisa por dia por enquanto. Depois veremos.
:-S

- Divirta-se -


segunda-feira, 6 de agosto de 2007

"Não há mais nada o que fazer, a não ser esperar o tempo mudar." (Autora desconhecida, hehehe)

- Marcadores -

Agora todas as postagens são agrupadas com Marcadores. Ao lado você pode conferir o que tem em cada marcador. Por exemplo, se você clicar em "Notícias" você vai ler as mais recentes '-Notícias do Dia-' e 'Notas' publicadas aqui. Divirtam-se.

editores do blog