domingo, 17 de junho de 2007

Suíno nasce com forma humana em Formigueiro

Em Formigueiro, o assunto principal nessa semana, entre os moradores, foi a notícia do nascimento de um suíno com aspecto humano. O fato ocorreu na localidade de Potreiro Grande, na propriedade de Celito Puntel, 68 anos e Onita Puntel, 56 anos. A mulher conta que, no domingo, acompanhava o nascimento dos leitões, quando foi surpreendida com o sexto suíno que nasceu, pois apresentava uma forma diferente dos demais. "Ele nasceu meio amarelado, quando vi, fiquei apavorada, pois parecia uma pessoa. Ele morreu logo em seguida. A gente guardou em formol e levamos para o Colégio João Isidoro Lorentz, onde o professor Emerson Cassol constatou que se tratava de uma anomalia genética", conta Onita Puntel.

O casal nunca havia visto nada igual. Celito Puntel disse que já viu terneiro nascer com duas cabeças, mas coisa esquisita que nem este leitão, nunca tinha presenciado.
Em Formigueiro, o comentário anda em cada esquina e as versões para o caso são as mais diversas. "Tem muito boato e invenção por aí, a nossa idéia é mandar o animal para estudo na Universidade", contou Celito Puntel.

[+ Leia Mais]

(Fonte: Bobagento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve receberá resposta.