sábado, 29 de dezembro de 2007

Muitas cervejas derrubadas

Dica de blog: Butecando. Hoje não vou falar muito dele, pois nem conheço muito bem o blog (começou a pouco tempo e tem apenas 3 posts)... Quem quiser saber mais veja o post "Começando", em que o próprio editor do blog o apresenta.

Mais uma vez eu estou começando um site/blog, mas dessa vez vou trabalhar pra ele dar certo por pelo menos 1 ano, afinal, já paguei pelo domínio.
Bom, mas antes de tudo, o que é esse site? Inicalmente vai ser um blog mesmo. Aqui vou postar textos que eu escrever ou que me escreverem e eu achar legal, vou postar vídeos de youtube, e tudo mais que eu achar interessante.

Por enquanto, o que se nota é que o blog vai propôr discussões entre os leitores, já que os textos até agora trataram assuntos que não acabam no final no post, mas seguem fortes na caixa dos comentários.

Ok. A dica está dada.

Visite: Butecando.com

3 comentários:

  1. Tá show o blog!!
    Valeu pelo post que me toca.
    aushaushaushahsahs
    :P

    www.pode-espiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, butecando na área :)...

    Valew pela indicação rapaz. Assim que eu tiver um público por lá indico o teu, o foda é que agora tamo começando ainda né.

    Mas emfim, as expectativas estão boas, a cada dia ganho novos leitores, e muitas novidades estão programadas para 2008...

    Abraços e parabens pelo teu site, tah dahora...

    ResponderExcluir
  3. Bah, valeu pela força. Acho que não vai demorar muito mesmo pra ti conquistar visitantes pro Butecando!

    Ah, e também não precisa se sentir na obrigação de me linkar, não. ;-)

    Valeu ae, abração!

    PS.: Não sei com qual ID você tá comentando, mas o link para o www.butecando.com não está funcionando. Quando eu clico no seu nome, sou redirecionado para "http://blogdojornal.blogspot.com/2007/12/www.butecando.com". Acho que é necessário acrescentar no início "http://", mas não sei como você pode fazer isso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve receberá resposta.

editores do blog