sábado, 14 de julho de 2007

- Notas 14/07/2007 [7] -

Convidado vai a casamento um ano antes da festa

Um convidado de um casamento viajou na semana passada do Canadá até o País de Gales, na Grã-Bretanha, para descobrir que estava um ano adiantado. Dave Barclay pensou erradamente que o casamento de seu amigo Dave Best estava marcado para o dia 6 de julho deste ano e não de 2008.
Barclay, que é britânico e atualmente trabalha como professor em Toronto, disse que jurava que a cerimônia seria na semana passada, desde que recebeu o email do noivo no início deste ano. "Ele disse que era no dia 6 de julho, então eu assumi que era deste ano", disse Barclay, que ainda culpou a namorada, dizendo que "é ela quem sempre cuida dessas coisas".
"Eu comprei a passagem, tirei o velho terno do armário, aparei o cavanhaque e cortei o cabelo, achando que eu seria o centro da festa", disse, desapontado.
O professor contou que só quando ligou para o noivo se deu conta do engano. "Eu liguei para o Dave e perguntei: quando e onde é o casamento?" O noivo respondeu: "Cara, não é esse ano, é em 2008."
Depois do constrangimento, Barclay disse que uma série de acontecimentos estranhos começou a fazer sentido para ele, como o fato de que toda vez que ligava para a casa do noivo e sua mãe atendia, ela nunca fazia comentários sobre os preparativos do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve receberá resposta.

editores do blog