quinta-feira, 9 de agosto de 2007

- Notícia do Dia -

Fazer download do livro ou filme do Harry Potter pode dar cadeia. Publicar também (segundo iftk.com.br)

Um estudante francês foi preso por publicar a tradução do último livro da série Harry Potter na internet. Segundo o jornal Le Parisien, o estudante de 16 anos foi detido depois de publicar a tradução dos 3 primeiros capítulos do livro, poucos dias depois do lançamento oficial do livro em inglês.

A versão oficial em francês de Harry Potter and the Deathly Hallows será lançada somente no dia 26 de outubro. Segundo a editora, a tradução ainda não foi concluída. Curiosamente, a 7° versão da série Harry Potter é o livro com maior velocidade de vendas da história. Quase 11 milhões de livros foram vendidos em apenas 24 horas depois do lançamento.

Harry Potter and the Deathly Hallows deverá se chamar, aqui no Brasil, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de Deathly Hallos. Muitos não aguentam esperar e já fazem o download do Harry Potter em inglês. Alguns asseguram que baixam o livro e o filme apenas para matar a curiosidade, mas assim que for lançado o livro oficialmente, o comprarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve receberá resposta.