sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Rosário do Sul



Rosário do Sul é uma cidade gaúcha de cerca de 61.000 habitantes localizada a 61.4 km de São Gabriel (de carro) e a viagem dura aproximadamente 51 minutos. Distância do capital do estado (Porto Alegre): 386km.
Veja mais na Wikipedia:

5 comentários:

  1. Como é bom ver na net, que Rosário está ativo, com gente que quer se comunicar com o mundo. Parabéns. Forte abraço de uma conterrânea ausente ha anos.

    ResponderExcluir
  2. Estive recentemente em Rosario e tudo que sei e que continua a mesma e agradavel terinha, onde as pesoas em sua humildade fazem a alegria da gente. Pena que a Gripe A tirou as diversoes e frustrou um pouco a cidade. voltarei em Dezembro para rever minha terinha mae.

    ResponderExcluir
  3. Leonel Reis (leonel-tio@ibest.com.br)sábado, 28 de novembro de 2009 às 18:40:00 BRST

    Olá amigos da minha cidade, estou morando em Brasilia com o coração apertado de ver pessoas da minha cidade passando trabalho com as chuvas. porém sei que o exército e toda a população civil esta ajudando. Quero que todos saibam que estou sempre pedindo ao nosso grande Patrão das alturas e a primeira prenda do céu que proteja todos vcs. Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Amigos do Blog gostaria ver junto a vcs se podem dar uma olhada para mim no arquivo mun de rosario ou cartorio desta cidade ref a venda de um terreno q foi vendido sem autorização familiar nos inicio dos anos de 1970 ate 1974.
    O terreno estava no nome de MARCELINO CATALDO OU MARCELINO CATALDI, o mesmo ja havia morrido q venderam nao fizeram inventario, a escritura foi roubada na epoca da familia.
    Sei q esterreno fica perto de uma praça pricipal da cidade.
    Caso vcs encontrem algo mande para cataldotaxi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. @marcelino

    [...] Infelizmente eu não poderei lhe ajudar, até porque não moro em Rosário e este blog não é mais atualizado [...]

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que em breve receberá resposta.

editores do blog