segunda-feira, 26 de novembro de 2007

orkut na sua página inicial do iGoogle e Google Gadgets


post original (abaixo): o blog oficial do orkut: orkut na sua página inicial do iGoogle

Recentemente foi relançado no iGoogle uma página que inclui a gadget de aniversários do orkut. Agora, quando você abrir a sua página inicial do iGoogle, a data de aniversário dos seus amigos estará constantemente visível, caso você adicione esse gidget. Assim não tem como esquecê-los! Se você ainda não se familiarizou com o iGoogle, fique sabendo que ela é uma página personalizável de busca do Google onde você pode adicionar uma série de gadgets. Além disso, você pode também incluir nele qualquer blog, como o blog oficial do orkut, para ver em tempo real os posts publicados. Há ainda outras gadgets disponíveis em nosso diretório que podem ser adicionadas.

O post acima foi retirado do Blog Oficial do Orkut.

Recentemente o Google abriu todos os seus Gadgets, que já podiam ser usados no iGoogle, para serem utilizados em sites em blogs. Abaixo o exemplo citado pelo blog oficial do orkut: os Aniverários do Orkut (só funciona se você estiver logado):



Esse recurso pode ser muito útil (neste blog há alguns destes google gadgets ao lado), pois existem inúmeros google gadgets: calculadora, notícias, relógio, pac man, além das atualizações por rss e muuuitos outros.

Abaixo divirta-se com PacMan, heheheh:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve receberá resposta.

editores do blog