segunda-feira, 30 de julho de 2007

- Notícia do Dia -

Cauê morre atingido por bala perdida

O boneco cauê, mascote dos jogos Panamericanos Rio 2007, morreu hoje depois de ser atingido por uma bala perdida na Vila do Pan.
A organização dos jogos Panamericanos tentou desvincular o episódio da onda de violência no Rio. Segundo o prefeito Cesar Maia, cauê foi atingido por uma bala que partiu do centro de competições de tiro e não de uma favela. Apesar de ter sido eleito mascote dos jogos, Cauê vivia na miséria e não tinha sequer dinheiro para comprar uma calça: ele só usava a camisetinha do Pan.

Triste, mas pelo que dá para ver ele morreu feliz.

(Fonte: Brogui)

Lula é novamente alvo de protestos no NE
Evento de lançamento do PAC no Rio Grande do Norte foi fechado. Ontem, Lula enfrentou manifestações em Sergipe e na Paraíba.

Multidão grita ‘Fora Lula’ em passeata em SP
Manifestantes que participaram da passeata contra o caos áereo em São Paulo emitiram vaias ao governo federal e entoaram gritos de “Fora Lula”, “Fora Marta”.

Desde o início dos Jogos Pan-Americanos, 15 dias atrás, Lula tem sido vaiado frequentemente. Depois da histórica vaia de quase cem mil pessoas em pleno Maracanã, houve o acidente da TAM e Lula foi alvo de mais 4 vaias ou protestos. Em São Paulo (em uma grande passeata contra o caos aéreo), Rio Grande do Norte, Sergipe e Paraíba.

Os petralhas mais fanáticos dirão o que desta vez? Que o prefeito do Rio, Cesar Maia, foi de novo o organizador de tudo?

Depois disso, Lula fugiu e não vem à festa de encerramento do Pan. Faz ele muito bem, afinal, depois do acidente da TAM ele corre o risco de ser linchado. No seu lugar, virá José Alencar (o vice), que de repente vai acabar sendo vaiado também. A moda está pegando.

(Fonte: Resistindo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve receberá resposta.

editores do blog