quarta-feira, 18 de julho de 2007

- Notas 18/07/2007 [2] -

Hoje estava vendo o Google Analytics e fui ver como as pessoas chegavam até o blog.

Descobri que cerca de 9% das pessoas chegavam até aqui por tráfego direto (digitavam o endereço na barra do navegador), 64% chegavam através de links em sites de referência (como o Blogger.com e sites que linkaram o blog, como o inovavox) e cerca de 27% através de site de pesquisa, como o google. Alguas pesquisas são televisivas, como "Fim de Paraíso tropical", "Sete pecados Ibope", "fiz tv abril", "rodrigo hilbert" ou "novas notícias da novela eterna magia". Outras pesquisas são diretas, daquelas pessoas que tem preguiça de digitar todo o endereço e buscam por "jornal da turma" ou "jornaldaturma2007". Muitas das buscas procuram sobre assuntos de alguns posts, como "barbearia virtual", "piores trabalho do mundo", "alfabeto colorido" e "pegadinha".

Mas vamos ao que interessa: as buscas curiosas.

recadinhos para dar risadas: Não entendi essa. "recadinhos para dar risada"? Não sei como ela chegou aqui. Nem eu achei o blog procurando por isso. Essa pessoa devia estar desesperada pelos tais recadinhos engraçados, pois passou da 10ª página de pesquisas do google procurando isso.

busque apenas no brasil: Isso é interessante. A pessoa buscava algo, mas via só páginas do exterior. Resolveu ordenar ao Google: "busque apenas no Brasil!"

fotos defunto: Nooooooooooooooooooossa... Tem doido pra tudo.

defunto: Parece que procura-se um defunto. A foto acho que já acharam.

pedra do reino download
: Downloas de A Pedra do Reino?! Quem é o doido que quis baixar essa... essa... bem, deixa quieto.

"quero os nomes dos livros escritos pela escritora jilly cooper": Outra pessoa que conversa com o Google. hehehe... Não sei como chegou aqui, pois por essa busca eu só encontrei um link para a Saraiva. Da próxima vez, tente procurar "por favor, gostaria de saber os nomes dos livro de autoria de Jilli Cooper". Cadê a educação desse povo?

"daterange google -r$ -us$": Cuma?

sites piratas: uuuuh... :-0

comedor de executivos: Para provar que também existe executivo... ãh... comedor... é... pessoas que querem canibais (ic) que comam executivos...

Então é isso. Depois dessa eu encerro esse post. Não, não tem condições... Tc.. Tc... :-/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que em breve receberá resposta.

editores do blog